15.11.10

Post de Gênio = vocês não entendem nem adianta tentar

Hoje eu tava assistindo uma série mas ela era completamente monótona e muito limitada aí eu falei nossa isso é que é uma série convergente kkkkk brincadeira não vejo séries isso é coisa de gente normal eu sou um gênio eu sou maluco olha pra mim olha pra mim OLHA PRA MIIIII!!!IIIM

Essa aí também é loka a gente é loko quem acha que é idiota é porque não entende aff vocês não entendem

Vocês têm que aprender a ter uma sensibilidade artísitca. O que a tv diz que é bom é porque é bom quem não gosta não tem personalidade. Se você se acha tão esperto, por que não me diz o que é roxo e comuta?

Uma uva abeliana!!! aiHIUAHSUIAsHASUIHaiushIUAHSiuahsuihUISAs espera isso não faz sentido calma eu tenho outra não sei se eu sou o quadrado de -1 ou se i é a raiz quadrada de -1 AIHAIUHAiUAHAIUHiuhaAS porra essas piadas só fazem sentido em inglês aff eu juro que inglês elas têm graça pode acreditar pode rir ri por favor *-*

Pr'aqueles que se acham gênios (eu) e entendem tudo, só digo uma coisa: Tuakagulionuaclik


3 comentários:

  1. Eu entendi e você não eu gostei e você é lesado uma pena você viver nesse mundinho sem saber de tudo que eu sei (não vou explicar nada)

    ResponderExcluir
  2. o que é esse post, sr KKKKKK morri

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails