1.4.10

Primeiro de Abril

Ontem vou falar dessa data irritante que algum francês idiota inventou pra obrigar todo mundo a falar a verdade na maior parte do ano. Odeio Primeiro de Abril, por isso, esse é o único dia em que eu não falo nenhuma mentira.
Hoje eu acordei, escovei os dentes e tal. Fui pra academia e voltei. Tomei banho e almocei. Daqui a pouco voulá buscar a Luísa no colégio. Uma dessas afirmações é mentira, qual?
 
Parabéns pra quem disse que era a última

Venha buscar seu prêmio que é um carro 0kg e um ovo de páscoa.

Parabéns também a Jesus de Nazaré, que hoje completa seus 33 anos, a Tessália Twitter, que ganhou a décima edição do programa preferido dos intelectuais, a Jacob, que ressuscitou no terceiro dia, ao Primeiro de Abril, que está fazendo ânus (ãããããããã não entendi)

 
Oi meu nome é Jacob Cruz tenho 14 anos teria se o
Ben não tivesse me matado =/

É isso aí galera quem entendeu entendeu e quem entendeu não entendeu. Pra refletir, uma frase da celebridade confuccio: "Essa afirmação é falsa"

2 comentários:

  1. Ah, agora que eu entendi!!! Você tava mentindo desde o começo rs muito boa!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Achei que não tinha almoçado. =p

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails