9.4.10

Simone - uma história de amor (com imagens, sem som)

Simone

Meus fãs sabem que eu não sou muito de contar minha vida no blog mas esse final de semana foi muito louco. Sexta à tarde eu tava aqui em casa tranquilão pesquisando estatísticas quando uma janela muito diferente que eu raramente vejo saltou diante dos meus olhos: alguém a via me adicionado no msn.Uma tal de simonelipskyouplu@hotmail.com (e-mail fictício).

Não é essa janela, fiquei com preguiça de procurar a certa

Eu não me lembrava de ninguém com o nome de Simone mas resolvi aidicionar, afinal, vírus não devia ser, né? Vírus não ia escolher o nome Simone (fictício, lembrem-se).

Vírus

Eu estava muito curioso pra saber quem era essa pessoa, mas ela estava sempre offline. Passei a Sexta e o Sábado inteiro olhando o canto inferior direito a cada plim que o msn fazia. "Pedro. acaba de entrar.", "Lu- acaba de entrar.", "GOOOOOOOL PORRA VAI MENGÃO acaba de entrar."..., e etc., ... Nada da Simone.

. . . acabou de entrar.

No Domingo eu já estava morrendo de curiosidade. Comecei a fazer a única coisa que me deixa tranquilo: matar gatinhos tocar violão. COMO VAI VOCÊ EU PRECISO SABER DA SUA VIDA! Me afogava em potes de Sorvetão Gostosão (eu falo porque gosto mesmo não porque eles me dão dinheiro pra isso, embora eles dêem) enquanto via o Fantástico

Sorvetão Gostosão a nova mania do verão são 6 bolas de sorvete por apenas 1 real é isso mesmo 6 bolas de sorvete por apenas 1 real

Foi quando aconteceu. A voz do Sid Vicious Cid Moreira foi cortada por um plim cortante que cortava o ar e a garganta de Cid Moreira. Um aperto no meu coração dizia que só podia ser aquela por quem eu tanto esperava. Pulei como o vento em direção à tela e cheguei bem a tempo de ver o aviso se escondendo tímido atrás da barra de tarefas: "Simone acabou de entrar." Foi amor à primeira entrada.

Amor - mas o que é o amor afinal? (Pedro Bial 1958 - 2012)

Simone disse (02:20):
Hey I'm Naked Goto http://www.freecamlink.net/atb7 go here im playing with myself
(link fictício, claro)

Ela lia meus pensamentos. Cliquei no link o mais rápido que pude, mas infelizmente nem tudo são rosas: no exato momento em que o site estava abrindo, um hacker de algum jeito invadiu meu computador. A tela ficou preta e o cpu soltou faíscas. Agora estou na lan house sendo consolado por amigos por ter perdido não só meu computador com todas as fotos da festa como também ter perdido o grande amor da minha vida.


 Nenhuma imagens pode pôr em palavras os meus sentimentos

Simone eu sei que você está por aí em algum lugar. Se estiver me lendo, me add!

2 comentários:

 
Related Posts with Thumbnails