26.5.10

Atividade para Normal


Nossa, gente, vocês não vão acreditar. Aconteceu uma coisa estranhordinária (estranha e extraordinária unidos numa viadagem só). Eu estava nesta maravilhosa praia que é a internet, surfando como um surfista, quando fui atacado por uma enorme tsunami. Eis que uma janela misteriosa surgiu no msn, com a seguinte mensagem (não leiam):

"Quando estiver lendo este comentário, não pare, ou algo  acontecer! Meu nome é Summer, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho nariz ou ouvidos. Eu estou morta. Se não passar esta, como cópia do anel, para 20 pessoas , eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o es , por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada
*to com medo
*vou passar pra 20 pessoas"

 Summer, antes de morrer, já com olhar psicopata

Eu sempre tive medo de fantasmas. Desde a clássica Samara (tenho 14 anos teria se estivesse viva) até os mais modernos espíritos do chat do uol. A verdade é que o jovem de hoje passa tanto tempo conectado que mesmo depois de morrer, continua trocando mensagens instantâneas com seus amigos virtuais. Esses jovens não têm nariz, não têm ouvidos, não têm coração. Têm apenas a maldade, o teclado e uma conexão dial-up 56kbps.

Enfim, como todo internauta cético com um mínimo de pensamento crítico, logo conclui que o mais sensato a fazer seria repassar a mensagem. Mesmo que não fosse verdade, pelo menos a Summer não ia me esfaquear numa tranquila noite escura quando não o es.

O grande problema da internet de hoje (na minha época não era assim) é que certas pessoas acham que tudo é brincadeira, não deve ser levado a sério, afinal, porque um fantasma iria fazer isso e tal? Meu amigo, só lamento por você ter uma visão tão embaçada que não enxerga um pau mona sua frente. Nem tudo faz sentido e tudo que você deve fazer é o que diz o Decálogo (dez mandamentos para aqueles que não têm um vocabulário desnecessariamente vasto): REPASSAI O SPAM

Algumas dessas pessoas acham que é engraçado não repassar, atraindo a fúria de Deus, de Summer e, claro, de Titãs 3D. Só posso lamentar por essas pobres almas (posso, mas não vou). Outras criaturas acham que eu mereço ser assombrado e me devolvem a mensagem. Gente, esse não é aquele "quem mandar de volta é porque quer te beijar", esse é aquele "mande pra quem você quer que morra".

 Aff, esse não é 3D

Enfim, depois de receber a mensagem de volta várias vezes, acabei tendo que mandar pra tanta gente que minha lista de contatos esgotou. Restava apenas esperar por uma noite tranquila e escura quando não o es para suplicar por piedade e talvez oferecer umas aulas de português básico.

Por uma filha-da-putagem do destino, aquela noite era tranquila e escura quando não o es. Definitivamente, eu tava fodido. Seria com certeza esfaqueado por uma desnarizada. Meus gritos de agonia não seriam ouvidos porque Summer não tem ouvidos. Suas cicatrizes deviam ser assustadoras, quem diria seus cabelos loiros. Piolhos e caspas em fios ressecados com temíveis pontas duplas. Eu só podia rezar.

Foi então que me ocorreu a brilhante idéia. Peguei meu teclado, passei parafina e mergulhei no mais vasto oceano de bits. Fui até as profundas ruínas que outrora foram majestosos templos de discussões e jogos fúteis: os fóruns do Orkut.

 Bons tempos aqueles em que criavam comunidade pra qualquer frase que viesse à cabeça

Não demorou muito até que eu achasse o que eu procurava para que pudesse pôr meu plano em ação.

Será que meu plano vai dar certo? Será que eu vou sobreviver ao ataque de Summer? Será que é tudo isso em vão? Será que vamos conseguir vencer? Ô-ô ô-ô ô-ô Descubra no próximo capítulo!

8 comentários:

  1. ME CONTA O QUE ACONTECEU COMIGO POR FAVOR PLIS CONTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que você precisa se dedicar a ser feliz, sabe? Você sempre me enganou demostrando uma imagem seca, fria e sem vida, quando na verdade, dentro de você havia os mais temidos sorrisos e piadas que podem existir. Vai logo ser ultrapop-rock e sai do gótico, pô.
    Pode ficar tranquilo, no entanto, pois eu não vou disperdiçar sua inteligência por conta do seu jeito feliz e fofis de ser. Tudo se supera, até se aceita. E eu tô falando isso no blog por que? Para todos lerem? Não(ngm lê, haha), porque é aqui que você é mais essencial, tentando, de verdade, expressar alguma ideia diferente. Amigo, vamos viver num pontinho? Sem mensuração ou até mesmo materialidade, ponto mesmo, bem indiscreto e infinito.
    Mas me deixa fora do seu sonho neon.

    ResponderExcluir
  3. Se você acha que meu blog é feliz, você não entende o que eu quero dizer.

    ResponderExcluir
  4. cara, admite, vc É feliz.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou feliz, eu tava falando do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.5.10

    hahaha, e eu, falando com você, sobre vc.

    ResponderExcluir
  7. conge10.7.10

    quando é que vai acabar essa história?

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails