27.5.10

Funk

F de força
U de união
R de raiz e A de alimentação saudável
K de camarão
à de ã!? não entendi
O de oligarquia e 2000 de 2000 lhões

Olha só mamãe
eu já sei soletrar
me manda pro Caldeirão do Huck que eu vou ganhar
Vou lançar um cd
com nome de desastre natural
e quem não gostou pode chupar o meu rimar com duplo sentido

F de farinha
O de ô seu vagabundo vai trabalhar
D de danoninho e A de me dá me dá me dá
hífen de super-homem
na verdade acho que não tem
C de c tá fodido seu x9 fdp e desgraçado também

E pra quem não sabe
ler e escrever
volta pra escola ou fica sem entender
É um poema complexo
não espero que ninguém entenda
só quero que termine com uma rima legal

Realmente, pior que o bicho-papão

Um comentário:

  1. foda-se você, meu amigo
    foda-se o que eu faço e o que eu deixo de fazer

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails