4.7.10

Aquela pessoa chata pra caralho me fazendo perguntas = FORMSPRING

Eu tô lá cuidando da minha vida brincando de jogar bolinha de papel nos outros e o cara "mas você é tão inteligente... por que não usa sua inteligência pra coisas que prestam em vez de ficar fazendo essas bobagens?"

PORRA POR QUE VOCÊ NÃO USA TUA BURRICE PRA ESCREVER O ROTEIRO DE ZORRA TOTAL E NÃO ME DEIXA CUIDAR DOS MEUS ATRIBUTOS INTELECpiuTUAIS AFF

"mas você é tão inteligente... pra que tanta agressividade?"

porra foi mal tio o caps tava ligado sem querer

"mas você é tão inteligente... por que não segue as normas do português?"

porque eu tenho linsensa poética (significa que eu posso escrever qualquer merda e se ninguém entender é arte e tá aberto há várias interpretações) cara você vai morrer se deixar de escrever uma vírgula o leitao tem que entender as emoções que você quer passar e não sua exibição dePIUconhecimento da língua culta

"mudando de assunto, você é muito inteligente."

já sei brigado valeu lesk tchau

"mas você é tão inteligente... por que você não usa sua inteligência para o bem?"

piuorque eu tô começando a achar que tu é gay cara vai elogiar tua esposa kkk brinks pode me elogiar. porque bem é coisa de quem quer ser jesus e eu acho que jesus só existe 11 jesus nosso senhor guardiam dos nosso pecados morreu por nós na cru e tal depois vou escrever essa história resumindo eu não sou jesus por isso faço mal

"nossa, muito profundo. você realmente é uma pessoa do bem pois repetiu várias vezes a palavra jesus"

tava zoando não acredito em jesus

"um cara tão inteligente e não acredita em jesus"

A PORRA VAI SE FODER SEU VIADO INTELIGENTE É A PUTA QUE TE PARIU SEU VELHO CARECA BABACA PIU CONEXÃO DISCADA BORRACHA FRACA SALÁRIO MÍNIMO BOLSA FAMÍLIA PEDÓFILO DESGRAÇADO ARROMBADO PRETO BURRO POLÍTICO ETCETERA QUEM ME CHAMAR DE INTELIGENTE DE NOVO LEVA UM PORRADAO NA CARA LOGO PRA FICAR LIGADO

"você tem algum gif pra compartilhar com os leitores?"


gift animado

2 comentários:

  1. Quem achar os 5 pius de ouro escondidos nessa página ganha um prêmio

    ResponderExcluir
  2. Eu já achei 1, hein?

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails