20.7.10

Feliz dia dos miguxo

Galera como todos sabem hoje é o dia internacional do amigo e eu queria homenagear meu único e melhor amigo que esteve comigo todo esse tempo sempre comentando nos post quer concordasse ou não com as minhas opiniões. Parabéns, amigo, por ser amigo do mais ilustre amigo (eu). O Oscar vai para... Míquei!

"Oba!"

Míquei, você é a luz do meu luar, a solução do meu sudoku, a demonstração do meu teorema, a incompletude da minha base axiomática, a razão do meu viver da minha fração, a continuidade da minha função, a equivalência das minhas definições, o autor dos meus posts. Você e eu somos um (caso sério). Desde a primeira vez que eu te vi, eu pensei "igualzinho a mim, só que mais feio". Por isso, você merece um café-da-manhã já volto galera

Um comentário:

 
Related Posts with Thumbnails