22.10.10

Ela me Zoou 2: O Retorno da Volta da Ressurreição da Vingança do Retorno

Vocês não pediram e aqui está: Ela me Zoou de volta a vida com muitas novidades divertidas e legais e maneiras. Incluindo:

1. Novo layout desenvolvido por experts. É igual ao anterior porque já estava perfeito porque eu sou um gêmeo do design.



2. Título e subtítulo atualizados de acordo com a numerologia para maximizar o chi e virar super saiadinho.

Não se misture com essa gentalha. Gentalha gentalha HAAAAÁ! (mais de 8.000)

87. Mais cuidado com númeração, dijitação e formaçatão dos textos.

4. Mais imagens, mais cores, mais viadagem em geral (zumbis).

5. Azaração e Paquera

Moda, Culinária, Comportamento, Informação, Coração! Pela união dos poderes de gresco eu sou o Capitão Codorna

6. A wild mouse appears...

It's supper Affective own que fofo

7. Videos em que eu falo mal das coisas da moda enquanto faço caretas e apresentações stand-up exclusivas.

8. Completa cobertura dos principais acontecimentos relevantes desse Brasil lindo não é minha gente = Toshi ganhou hipertesão

http://www.google.com/images?q=toshi&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-br&tab=wi&biw=1360&bih=558 Procurem vocês uma imagem dele.

9. Os memes mais engraçados e novos da internet como pai asiático (hilário), cão da depressão (rio muito), gato da lasanha (kkk), veado da veadagem (épico), elefante do fail (putz grila), velociraptor do amor (melhoooor), barata da AAAAAH UMA BARATA (#rilitros)

Um dos maiores comediantes da atualidade. Só perde pra galera do Zorra Total.
 10. Mais gráficos, diagramas e estatísticas


Um comentário:

  1. Graças a deus você voltou a postar, tava morrendo sem você =/

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails