26.10.10

Tem um paulo zumbi na minha vaca zumbi on your lawn

Então, aí eu tava passeando na minha quando me bateu uma fome aí eu fiz o que todo ser vivo forjado pela seleção natural durante milhões de anos faz, né, que é chamar a mãe, eu maaaaãe to com fome, aí ela meu filho o que você quer comer, aí eu pensei pensei pensei e disse


Aí minha mãe não tem aqui em casa =/
Aí eu saí correndo por aí mordendo tudo que é sobrevivente mas só uma mordidinha só pra beliscar que eu não tava com muita fome
Putz fui levar um buquê de flores pra minha namorada era um buquê de sunflower

Reconstituição

Aí ela falou me transforma em zumbi amoremio e eu disse não você não sabe como é ser um zumbi é horrível ser imortal e brilhar no sol uma vida triste cheia de decepações
Nessa hora chegou o zumbi boss aí eu falei coé doido só que ele não era zumbi do bem que nem eu ele não comia só veado ele comia também séries humanos
Aí ele queria comer minha namorada mas ninguém come minha namorada eu falei brains aí ele braaaains aí eu braaaaaaaains aí ele guts brains aí eu você sabia que as pessoas tem um pequeno brains nos guts mas ele não sabia burro
Gente é muito preconceito com os zumbis hoje em dia ninguém mais tem respeito
Eu tava brigando com o cara na minha e no meio da discussão você acredita que me aparece uma porra de um cara com uma espingarda querendo me matar

 Caçador mais temido de todos os tempos nunca errou um alvo

Eu tive um sonho teria se estivesse vivo
imagine que os zumbis pudessem andar livremente sem tomar tiro na cabeça
imagine o mundo sem essas coisas de tecnologia
sem luz elétrica só os zumbis admirando o luar
imagine olde pipo
living life in peace iehihie

 paz, amor e brains

Galera essa é minha mensagem, minha história de vida
a história de um ser que não tem memória, não tem consciência
vivendo na margem da sociedade
vida loka morte loka

3 comentários:

  1. Cara!!, sua história não faz nenhum pamonha

    ResponderExcluir
  2. Vc tava bêbado quando criou isso??? huahuahuahuhu

    ResponderExcluir
  3. TEM UM PAULO NA MINHA VACA! LARANJA VERDE! É GUSCENTAVO!

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails