13.4.10

Teste de humor

http://veja.abril.com.br/idade/testes/humor.html
  • Corrosivo: empregado para criticar, provocar e manipular os outros por meio do sarcasmo e do ridículo. O autor da piada costuma usar a desculpa de que tudo não passou de uma brincadeira. Esse tipo de humor pode pôr em risco a convivência no trabalho e no amor.
  • Agregador: estimula a convivência social. Pessoas com este tipo de humor costumam ser populares. Supreendem a todos com suas tiradas e reduzem as tensões em situações desconfortáveis. Tem também o seu lado negro: pode ser usado para excluir alguém de um grupo.
  • Autrodepreciativo: próprio de que utiliza seus defeitos para divertir os outros. É comum entre pessoas que não se encaixam em determinados padrões sociais mas são ávidas por atenção - como o garoto gordo que se torna o mais divertido da turma. Quem usa esse tipo de humor, que corrói a auto-estima, corre o risco de desenvolver depressão e ansiedade.
  • De bem com a vida: é o humor de quem sempre enxerga um lado positivo em tudo na vida. Diante de um problema, em vez de ficar apreensivo ou nervoso, dá um passo atrás e ri dos absurdos do cotidiano. Vários estudos mostram que esse tipo de humor traz benefícios à saúde.

 Autodepreciativo: 2.018.374.103.410.389.471,42

Meu resultado:

Corrosivo: 10
Agregador: 7
Autodepreciativo: 17
De bem com a vida: 13

Mais ou menos como eu achei que seria. Dê seu resultado aí embaixo, aí a gente joga supertrunfo com nossos humores depois =D

4 comentários:

  1. HAHA eu sou um babaca retardado chato pra caralho feio burro idiota HAHA

    ResponderExcluir
  2. Corrosivo:15
    Agressivo:3
    Autodepreciativo:23
    De bem com a vida:5

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos andam muito autodepreciativos... Nenhum tirou menos de 23 até agora. Eu tenho a maior auto-estima PORRA! Sou foda!

    ResponderExcluir
  4. Corrosivo:13
    Agregador:14
    Autodepreciativo:17
    De bem com a vida:17

    Se 16 perguntas conseguem ver isso, tá trankilo!

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails