21.3.10

Entrevista

Hoje eu vou te entrevistar mas vou perguntar coisas maliciosas (duplo sentido ãããããã) pra você ficar sem graça. As perguntas são tão engraçadas que vão sugar toda a graça de você HAHA!!!! (pegadinha) Mas é o seguinte tem que responder rápido hein se não não vale rsrs

Imagem só pra 10 contrair rs

Em caminho de paca, tatu caminha dentro? (= tá tu com a minha dentro ããããã essa é duvidosa hein quem respondeu que sim não sei não hein deve jogar pros dois times rs)

Você gosta de CD? (= ceder AKSOPKAPS quem gosta não hein deve ser baitola ui rs)

Você conhece o cara que tem posto aí atrás? (= tem posto aí atrás lol essa eu demorei pra entender mas acho que alguma coisa com a gasolina do cara ãããããã vai abastecer com álcool flex? asuhasi)

Jacaré no seco anda? (não, dança! essa é umbígua)

FALA RÁPIDO MEU PAI, EVA E ADÃO! (pegadinha)

Você viu o Tipo Zero aí atrás? (tipo colômbia lmfao)

Comprei um quilo de feijão, se eu cozinho é meu? (vai fazer uma feijoada aí? ashiuhas)

Comprei dez quilo de picanha, será que dá pra vinte comer?(= vim te comer (nem faz sentido, eu sei))

Quer trabalhar descarregando caquis? E só carregar a cota do dia. Cabou caqui é 50 reais!(muito longa nem li até o final)

Tem vitamina? Vc bate com um mamâo pra mim? (= bate com uma mão hahaha não me bate gente eu uso óclos)

"Se eu cozinho, eu mesmo como" (além de egoísta é malicioso rs)

Agora uma que eu encontrei nessa grande nave que é o BBB a internet, mas não entendi
"vc curte uma chuvinha encima" (sic)
"Ameixa seca (lingua no ceu da boca)" (sic)
"C tem naipe de botequeiro que fica bolando essas frases aí huahuahu" (sick)
"Cafu deu a bola procê" (sic)
"c tdos humanos sao iguais vc eh como eu e eu como vc?" (sic sic sic the number of the bits (piada de computador só quem saca de binário entende essa hein não adianta nem tentar))

3 comentários:

  1. Claro, por que não?
    Sim, e também de DVD.
    Não conheço mas suponho que seja gente fina (ao invés de grosso).
    Claro que anda, e antinge até a velocidade 5.
    meu apie ava e adão!
    Não vi. Onde?
    É seu, mas não acho que você vai conseguir comer tudo.
    Olha, não entendo muito de carne mas deve dar.
    50 reais? Nossa, eu quero.
    Não tenho, mas bateria se tivesse.

    ResponderExcluir
  2. Você é meu namorado? Você ri com "rs" e "kkk". Meu zeus.

    ResponderExcluir
  3. @Miquess é um personagem criada por Míquei, para compartilhar links, insights e novidades da internet! Join us! CONTATO PROFISSIONAL: senhormouse@hotmail.com

    É só de zuera, tá ligado?

    ResponderExcluir

 
Related Posts with Thumbnails