19.3.10

Explicando frases de caminhoneiro

 Caminhoneiros e suas frases engraçadas

Todos os dias, pegamos a estrada e nos distraímos lendo frases engraçadas e muitas vezes com duplo sentido no caminhão da frente. Se você é burro e não entende as piadas, vou explicar algumas delas.

"teta fosse buzina, ninguém dormia à noite"
Aqui uma referência aos queridos matemáticos, que tanto trabalham com a letra grega teta, principalmente representando ângulos. Matemáticos nunca se cansam de resolver exercícios, mesmo tarde da noite, daí a piada. HAHA boa

"a mulher foi feita da costela... imagine se fosse do filé"
Quem lê essa frase imediatamente reflete: "Realmente, como posso acreditar que a mulher veio de uma costela? Isso nem faz sentido"

"nas curvas da vida, entre devagar"
Claro. Vindo de um caminhoneiro imprudente, só pode ser ironia. Ele está criticando o excesso de segurança nas estradas. Quem entra devagar em curva é vacilão tem que acelerar nessa porra rs

"se chiar resolvesse, sal de frutas não morria afogado"
ashiuashiuhdasi essa eu rio toda vez que lio. Como sal de frutas se fruta é doce?

"quem tem olho gordo, usa colírio diet"
Olha, realmente funciona. Eu tinha um amigo que tinha olho gordo e os médicos prescreviam vários negócios estranhos pra ele, mas a verdade, minha gente, é que já descobriram a cura do câncer e da AIDS mas não querem liberar. Por quê? Por que assim as farmácias ganham mais dinheiro, né?

"rouba dos ricos e dá aos pobres. além de ladrão, gay?"
Uma frase a favor do movimento homossexual (gay). Quem rouba dos ricos e dá aos pobres é o famoso personagem das histórias infantis, Hollyn Wood. A frase sugere que o ícone é gay, abrindo a mente das crianças.
Hollyn Wood e seu namorado (algum preconceito?)

(Claro que esse não é o Hollyn Wood de verdade, é só um cara vestido.)

"80 ção! 20 ver! 100 você, não sei viver!"
Essa eu não entendi, mas 80 + 20 = 100

"não faça na vida pública aquilo que você faz na privada"
Opa, lá vem o duplo sentido rsrsrzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Oi, bom dia. Essa é uma dica engraçada. Não faça em público o que você faz entre quarto paredes (sexo)

"6 pneus cheios e um coração vazio"
aushiauhaius esses caminhoneiros são demais. Na verdade, os carros só têm 5 pneus. 4 no carro e 1 no step (aquele negócio da academia) e ninguém sobrevive de coração vazio. Ele estaria morto e não dirigindo, né?

"a cal é virgem porque só lida com brocha"
Essa é pra quem gosta de humor não-sense. Primeiro, precisa entender um pouco de inglês. Pra quem não sabe, cal = vaca. A vaca não é vigrem porque só lida com brocha (bruxa). Isso nem faz sentido. A vaca é virgem porqeu nasceu em setembro. Caminhoneiros gostam desse tem pois veem muitas vacas nos pastos na beira da estrada.

"eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. uma vez dentro... beleza!"
Uma provável referência à pré-história. O homem das cavernas, procurando porteger-se das chuvas, dos predadores e da programação da televisão aberta à tarde, finge importar-se com a mulher, até que ela o deixa entrar em sua caverna, aí ele "beleza!" hahaha sentiu o jogo de palavras? Ele usa beleza nas duas frases. Tá, também não entendi.

Bem, espero que agora você possa viajar tranquilo pela estrada, lendo sempre essas frases interessantes. Boa viagem e boa sorte.
Cal: "odeio brochas"

3 comentários:

 
Related Posts with Thumbnails