11.3.10

Míquei, quais são seus jogos em flash preferidos? (parte 1)

Essa é uma pergunta que muitos me fazem. Todos têm interesse no meu tempo livre.

Dicewars
Tem também o K-dice, que eu não jogo porque é online e eu só sei ganhar do computador.


Quod
Esse eu já postei aqui. É muito difícil ver todos os quadrados, eu nunca ganhei jogando contra o computador, mas já sobrevivi um tempinho.

Chat Noir
Outro da gamedesign. Vou aproveitar e botar logo Tacoyaki e Tacoyaki +

Jogo do Helicóptero
Esse é o que eu jogo há mais tempo nessa lista. Deve fazer uns 5 anos que eu vi pela primeira vez. É tão simples que não sei o nome até hoje. Só encontro ele em .pps ou em blogs.

Alphabounce
Um jogo daqueles de bater com a bolinha nos bloquinhos, só que você vai andando nuns quadradinhos viajando pelo espacinho, que é 2D e os planetinhas ficam sempre paradinhos. Melhor jogo de todos os tempos.

Um comentário:

 
Related Posts with Thumbnails